Um homem estrangeiro é o principal suspeito de ter assassinado uma mulher chilena de 51 anos, em Canasvieiras, no Norte de Florianópolis. O crime ocorreu na segunda-feira, dia 16, quando a vítima foi encontrada morta dentro de seu apartamento, com sinais de asfixia.
Imagens de segurança mostram o suspeito deixando o local do crime poucas horas após a estimada hora da morte. Ele estava hospedado na casa da vítima há quatro dias. A polícia já considera o crime como feminicídio, embora a motivação ainda seja desconhecida.
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por volta das 18h e encontrou o corpo da mulher no apartamento. O suspeito, também de nacionalidade estrangeira ainda não confirmada, está foragido. A polícia civil segue investigando o caso e realizando buscas para localizar o homem e entender as circunstâncias do crime.
A vítima chilena tinha registros policiais anteriores por perturbação do sossego, lesão corporal, apropriação indébita, dano, ameaça, injúria e difamação, o que agora faz parte da investigação em andamento.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!