Biguaçu já definiu os 15 vereadores que irão representar a cidade a partir de 2025. Com as urnas apuradas, Luan Pereira, do MDB, foi o candidato mais votado, recebendo 1.853 votos. O MDB, inclusive, garantiu seis cadeiras na Câmara, demonstrando sua força política na cidade.
Lucas Manequinha e André Clementino, ambos do MDB, também conquistaram boas votações, consolidando o partido como a maior bancada no Legislativo de Biguaçu. Além disso, o Podemos (Pode) conseguiu emplacar quatro representantes, sendo John da JK Contabilidade o mais votado da sigla, com 1.170 votos.
Outros partidos também garantiram suas vagas, como o PL, Cidadania, PSD e PSDB, que elegeram um vereador cada. A nova composição da Câmara traz uma diversidade de nomes e partidos, o que promete debates intensos e variados nos próximos quatro anos.
Agora, com a definição dos vereadores eleitos, a expectativa é que a nova legislatura contribua para o desenvolvimento da cidade, trabalhando em conjunto com o prefeito eleito. Vamos acompanhar como os representantes irão atuar para atender às demandas de Biguaçu.
Veja os vereadores eleitos em Biguaçu:
- Luan Pereira (MDB): 1.853 votos
- Lucas Manequinha (MDB): 1.698 votos
- André Clementino (MDB): 1.588 votos
- Sandro Andrade (MDB): 1.399 votos
- John da JK Contabilidade (Pode): 1.170 votos
- André Leal (Pode): 1.122 votos
- Rodrigo Gato (Pode): 1.078 votos
- Douglas Souza (MDB): 1.062 votos
- Zezé Martins (MDB): 1.036 votos
- Israel da Paty (Pode): 1.013 votos
- Bia Borba (PL): 988 votos
- Laudemir Chimia (Cidadania): 975 votos
- João Luiz (Pode): 929 votos
- Izaquel Zuffo (PSD): 661 votos
- Vandy Antunes (PSDB): 544 votos
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!