Na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi chamado para combater um princípio de incêndio em uma panificadora localizada no bairro Campinas, em São José. O fogo começou em uma fritadeira, no mezanino do estabelecimento, gerando uma grande quantidade de fumaça, que pôde ser vista da rua. A fumaça densa levou a vários chamados à central de emergência dos bombeiros.
Graças à presença de sistemas preventivos contra incêndio, regulamentados pelo CBMSC, os próprios funcionários e responsáveis pela panificadora conseguiram conter o avanço das chamas até a chegada dos bombeiros. Essa rápida ação dos presentes permitiu que o fogo fosse controlado rapidamente e que todas as pessoas no local pudessem sair em segurança, sem registros de feridos, apenas com alguns danos materiais.
Após o controle do fogo, os bombeiros fizeram o isolamento do local e garantiram a segurança. A perícia será realizada para entender mais sobre as causas do incidente, enquanto o CBMSC permanece de prontidão para emergências pelo telefone 193.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!