Na madrugada deste domingo (3), um homem de 42 anos foi resgatado em situação grave nas dunas entre as praias dos Ingleses e Santinho, em Florianópolis. A vítima, que estava consciente, relatou ter sido brutalmente espancada e apresentava fraturas nos braços, pernas e suspeita de fratura na pelve. A agressão, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, pode estar relacionada a um incêndio em uma residência ocorrido algumas horas antes e do qual a vítima teria participado.
O resgate foi solicitado por moradores da região, que, ao avistarem o homem ferido, acionaram os bombeiros através do telefone 193. A equipe chegou ao local por volta das 5h20 e encontrou o homem deitado nas dunas, exposto ao frio, chuva e vento. Devido à condição em que foi encontrado, os socorristas utilizaram uma manta térmica para aquecê-lo antes de o encaminharem ao hospital.
A vítima foi levada ao hospital pelo Samu para atendimento médico especializado. Ainda não há informações detalhadas sobre o que teria motivado o ataque, nem como ele chegou até a área das dunas.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!