Na manhã desta quarta-feira (13), um trágico acidente deixou um motociclista de 36 anos morto na Via Expressa, em Florianópolis, na saída da BR-282 em direção ao continente. O acidente envolveu uma colisão entre a motocicleta e um caminhão parado na pista, onde a vítima acabou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos antes da chegada do socorro.
Ver essa foto no Instagram
O motorista do caminhão havia estacionado na faixa da direita após um outro acidente na mesma via, no qual uma kombi colidiu com outro motociclista e fugiu do local. O caminhoneiro parou para socorrer essa primeira vítima, mas, ao que tudo indica, o segundo motociclista não percebeu o caminhão parado e colidiu violentamente com o veículo.
A colisão fatal causou congestionamento na saída da Ilha de Santa Catarina, especialmente na Ponte Colombo Salles, com a faixa direita interditada. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias estão no local, e um guincho é aguardado para a retirada da motocicleta. O fluxo na Via Expressa deve permanecer lento até a liberação total da pista.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!