Uma operação conjunta do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 16º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e dinheiro na cidade de Palhoça, nesta segunda-feira (25). Durante a ação, cerca de 10,5 quilos de cocaína e 19 gramas de Skunk, conhecida como supermaconha, foram encontrados. Um homem foi preso por tráfico de drogas no local.
Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu máquinas de contar dinheiro e uma quantia em espécie, reforçando as evidências da prática criminosa. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palhoça, junto com os materiais apreendidos, onde serão realizados os procedimentos legais.
A chamada supermaconha, ou Skunk, é conhecida por ser uma droga de alta potência, com efeitos psicoativos até sete vezes mais intensos que os da maconha convencional. Essa substância apresenta maiores riscos à saúde devido à concentração elevada de substâncias psicoativas.
A operação foi mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando o esforço conjunto das forças policiais em coibir essa prática criminosa e proteger a comunidade.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!