“Quer aumentar as suas vendas?” Essa é a proposta do evento da Sala do Empreendedor da Prefeitura de São José, em parceria com a Aemflo/CDL de São José e Sebrae, para auxiliar o empreendedor josefense a participarem de licitações e se tornarem fornecedores de órgãos públicos.
As explicações ficarão a cargo do palestrante Henrique Ruiz Werminghoff, consultor do Sebrae e advogado há 18 anos, com experiência com o atendimento especializado em processos licitatórios, análise de editais, confecção de pedido de esclarecimento, impugnações, recursos, contrarrazões recursais, entre outros.
Segundo a diretora do Espaço Empreendedor de São José, Raquel Rozimere da Cunha de Mello, a parceria tem como objetivo capacitar os empreendedores, microempreendedor individual (MEI) e de pequena e média empresa (MPE). “A palestra tem como objetivo capacitar o empreendedor para participarem das compras governamentais, demonstrando as vantagens e oportunidades do processo de contratação com a administração pública direta e indireta. Fala dos principais pontos da Lei de Licitação, abordando principalmente os pontos do tratamento diferenciado às MPEs, as modalidades de compras públicas e suas características e dar maior clareza e visão prática do processo”.
Para ter acesso a palestra, o empreendedor deve se inscrever gratuitamente pelo site do Sympla:
SAIBA COMO PARTICIPAR DE LICITAÇÕES E SER UM FORNECEDOR DO GOVERNO
Serviço:
O que: Palestra “Quer aumentar as vendas?”
Quando: 28 de agosto, 19h;
Onde: Rua Vidal Procópio Lohn, 91- Distrito Industrial;
Entrada: Gratuita.