Um homem foi detido sob suspeita de assassinar o sócio da companheira movido por ciúmes em Biguaçu. De acordo com a PolÃcia Civil, o indivÃduo teria perseguido a vÃtima e disparado quatro tiros, resultando na morte do homem no final de janeiro.
O incidente ocorreu no bairro Balneário São Miguel, em Biguaçu. Na manhã de 24 de janeiro, a sócia da vÃtima, desconfiada de seu atraso para o trabalho, foi até a casa dele e o encontrou morto a tiros.
As investigações revelaram que o crime aconteceu por volta das 22h do dia anterior, quando a vÃtima chegava em casa. O delegado Felipe Simão Gomes informou que o suspeito, motivado por ciúmes intensos em relação à companheira, buscou uma arma de fogo.
A mulher e o sócio, que também era ex-namorado dela, haviam encerrado o relacionamento um ano antes. Entretanto, o atual companheiro suspeitava de uma suposta ligação entre a vÃtima e sua namorada. Esse sentimento de ciúmes teria levado o homem a surpreender, perseguir e atirar quatro vezes, resultando na morte do sócio da companheira.