O empresário Thiago K. de Melo, de 28 anos, foi identificado como o cliente morto durante uma confusão em uma boate no Centro de Florianópolis, na manhã desta terça-feira (8). Thiago, que era dono de uma empresa de lavação automotiva no bairro João Paulo, foi baleado por um policial militar à paisana após uma briga envolvendo o valor de uma comanda de mais de R$ 5 mil.
A confusão teve início quando Thiago e outros clientes se recusaram a pagar a conta e agrediram o segurança do local, que havia sido ofendido com insultos raciais. O policial de folga tentou intervir, mas, ao ser atacado pelos agressores, acabou disparando contra Thiago, que morreu no local.
Thiago não tinha passagens pela polícia e era conhecido por seu trabalho na empresa que fundou em 2021. O corpo do empresário será sepultado nesta quarta-feira (9), às 10h30, no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis.
ASSISTA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
As investigações seguem para apurar as circunstâncias exatas do incidente, enquanto o policial aguarda audiência de custódia.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!