Durante buscas pelo casal desaparecido em Biguaçu, na Grande Florianópolis, uma descoberta inesperada chamou atenção das autoridades. Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil encontrou um corpo em avançado estado de decomposição em uma área de mata no bairro Pedregal, em São José. O cadáver estava enterrado e oculto pela vegetação.
A polícia informou que, pelas condições do corpo, a morte pode ter ocorrido há cerca de um ano. Uma perícia foi realizada no local, e os restos mortais foram recolhidos para análises. Os exames irão identificar a vítima, além de apontar as possíveis causas e a data aproximada da morte.
Buscas continuam por casal desaparecido
Essa descoberta aconteceu enquanto equipes realizavam buscas por Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46 anos. O casal desapareceu no dia 11 de novembro e, conforme as investigações, foi assassinado por causa de uma disputa de aluguel.
O caso envolve sete suspeitos, sendo que seis deles já estão presos. A polícia acredita que o crime foi planejado devido a um conflito financeiro entre o casal e os inquilinos de um bar próximo ao imóvel onde eles moravam. Enquanto o casal afirmava que os inquilinos deviam dinheiro, os acusados alegavam o contrário.
As buscas pelos corpos de Valter e Araceli seguem intensas em áreas de mata de Biguaçu e São José. A principal suspeita é de que eles estejam enterrados na Comunidade Pedregal, em São José, local onde o crime teria sido articulado.
Enquanto a investigação avança, a descoberta do corpo no bairro Pedregal levanta novas questões. Agora, as autoridades se dedicam a esclarecer não apenas o caso do casal desaparecido, mas também quem é a vítima encontrada na área de mata e o que levou à sua morte.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!