Na noite desta quarta-feira (26), uma operação policial levou à descoberta de uma plantação de verdinhas ilícitas dentro de uma residência no bairro Madri, em Palhoça. Durante patrulhamento na região, uma guarnição recebeu uma denúncia sobre um forte odor característico da substância. A investigação resultou na apreensão de quase 100 pés da droga, além de outros materiais usados para o cultivo e tráfico.
Ver essa foto no Instagram
A abordagem inicial aconteceu quando os policiais avistaram um veículo suspeito próximo ao endereço indicado na denúncia. Durante a revista, foram encontradas duas balanças de precisão e outros itens utilizados no tráfico. O condutor do carro, um homem de 36 anos, afirmou morar na residência apontada na denúncia.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 24 anos, que confirmou a existência da plantação. Com a autorização do morador, a equipe entrou na casa e encontrou duas estufas improvisadas, equipadas com materiais específicos para o cultivo da droga. No total, foram apreendidos 96 pés de verdinhas ilícitas, além de 1,324 kg da substância já pronta para consumo, 61 g de haxixe, 24 g de skunk e equipamentos usados na produção.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado para as autoridades competentes. Todo o material ilícito foi recolhido para análise e os procedimentos legais foram adotados.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!