O chef de cozinha Jason de Souza Junior foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1º), em Florianópolis, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido na terça-feira (31), nas proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade.
O Crime
De acordo com a investigação, o chef teria abordado a vítima em frente à sua casa, em Palhoça, por volta das 14h, e a ameaçado de morte com uma arma. Ele então a forçou a entrar em seu carro e a levou até as proximidades da UFSC, onde cometeu o abuso. Após o ocorrido, Jason teria deixado a menina nas proximidades de sua residência.
Como o Crime Aconteceu
O delegado responsável pela investigação, Cléber Serrano, informou que o chef abordou a vítima por volta das 14h, em frente à sua casa, no município de Palhoça. Após ameaçar a menina de morte com uma arma, ele a obrigou a entrar em seu carro e a levou até as proximidades da UFSC, onde cometeu o crime.
Após o abuso, Jason teria deixado a menina nas imediações de sua residência. A vítima, que conseguiu escapar, relatou o ocorrido e forneceu uma descrição detalhada do suspeito e do veículo utilizado, informações que facilitaram a identificação de Jason pela Polícia Militar.
O fato está sob investigação.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!