Como parte do projeto de revitalização e modernização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a nova agência do Banco do Brasil foi inaugurada nesta quarta-feira (28). O evento contou com a presença do presidente do Judiciário catarinense, desembargador João Henrique Blasi, e do presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Marcelo Pizolati, entre outros magistrados e magistradas. O investimento do banco foi de quase R$ 500 mil para a implantação do Posto de Atendimento Bancário Estilo.
Sediada ao lado da recepção da Torre I do TJSC, a agência do Banco do Brasil atende os integrantes da magistratura, servidores e estagiários há quase duas décadas. “Importante a parceria de anos entre o Poder Judiciário catarinense e o Banco do Brasil, que possibilitou a revitalização desta agência. A iniciativa vem ao encontro da modernização promovida no hall de entrada do Tribunal de Justiça e de outras melhorias que estão em andamento”, anotou o dirigente máximo do TJSC.
O Banco do Brasil foi representado pelo superintendente estadual, Rafael Alessi; pelo gerente-geral de relacionamento com o setor público em Santa Catarina, Marcelo Reali Andreola; e pelo gerente jurídico no Estado, advogado Sandro Nunes de Lima, entre outros funcionários. O banco promete uma experiência única, com um atendimento diferenciado.
“Percebemos a necessidade de modernizar esta agência e, para isso, realizamos um investimento de quase meio milhão de reais. Nosso intuito é permanecer nessa parceria de quase 20 anos com o Judiciário catarinense para melhor atender a todos os colaboradores. Agora, oferecemos o nosso modelo de agência mais sofisticado, que está à altura do espaço privilegiado que ocupamos na entrada do Tribunal”, destacou o gerente-geral de relacionamento com o setor público em SC.