Paulo Henrique da Silva Alves, um engenheiro ambiental de 39 anos, nascido em Florianópolis, foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira, 9 de agosto. Paulo Henrique era conhecido por sua dedicação à área de saneamento e por seu amor pelo surfe, esporte que praticava com paixão.
Casado há 16 anos, ele era uma pessoa que equilibrava com maestria sua vida profissional e pessoal. No campo profissional, Paulo Henrique se destacou por sua atuação na área de saneamento, administrando uma empresa de obras ao lado de seu pai. Sua competência e comprometimento com o trabalho foram reconhecidos e admirados por colegas e pela comunidade técnica em Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM: Gerente de farmácia de 42 anos, morador de Florianópolis, está entre vítimas do acidente fatal em SP
LEIA TAMBÉM: Morador de Florianópolis e sua filhinha de 3 anos são vítimas no acidente aéreo fatal em SP
LEIA TAMBÉM: Capitania dos Portos barra navegação sob Pontes em Florianópolis
Ver essa foto no Instagram
No âmbito pessoal, Paulo Henrique era um entusiasta dos esportes, especialmente do surfe, que praticava sempre que podia. Ele estava prestes a completar 40 anos no próximo 10 de setembro, e sua perda é sentida profundamente por todos que o conheciam.
LEIA TAMBÉM: Morador de Florianópolis que faz sucesso nas redes sociais com uma vida econômica conta seus segredos
LEIA TAMBÉM: Apagão cibernético mundial prejudica voos no Aeroporto de Florianópolis
LEIA TAMBÉM: Voo com destino a Florianópolis arremete e retorna para SP
Ver essa foto no Instagram
A trágica queda do avião em Vinhedo tirou a vida de 62 pessoas, entre elas Paulo Henrique, que deixa para trás um legado de profissionalismo e amor à vida.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!