A tragédia aérea que abalou o Brasil na última sexta-feira, 9 de agosto, fez mais uma vítima em Florianópolis. Diogo Boeira Ávila, de 42 anos, estava a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Diogo, que era gerente distrital de vendas da Biolab Farmacêutica, morava na capital catarinense e havia embarcado em um voo que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos.
LEIA TAMBÉM: Morador de Florianópolis e sua filhinha de 3 anos são vítimas no acidente aéreo fatal em SP
LEIA TAMBÉM: Em Florianópolis, MPSC decreta luto oficial por morte de servidor e filhinha em queda de avião
LEIA TAMBÉM: Avião com destino a Florianópolis cai e deixa dois mortos
A lista de passageiros divulgada pela Voepass, a empresa responsável pelo voo, confirmou que além de Diogo, outro morador de Florianópolis viajava na mesma aeronave, acompanhado de sua filha de três anos. Ambos tinham como destino final a capital catarinense, onde pretendiam chegar após a conexão em Guarulhos.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Vai ficar acessível viajar de avião; passagens aéreas por apenas R$ 200 começa nesta semana
LEIA TAMBÉM: Capitania dos Portos barra navegação sob Pontes em Florianópolis
LEIA TAMBÉM: Voo com destino a Florianópolis arremete e retorna para SP
Diogo trabalhou na Biolab Farmacêutica desde 2019 e era reconhecido por sua dedicação e competência. A empresa, em nota, expressou profundo pesar pela sua morte, solidarizando-se com sua esposa, familiares e amigos neste momento difícil.
Ver essa foto no Instagram
A tragédia deixou um rastro de dor e luto em Florianópolis, que agora chora a perda de mais um de seus cidadãos em um acidente que comoveu todo o país.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!