Jason de Souza Junior, ex-participante de um programa de culinária, foi preso em flagrante em Florianópolis, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido na última terça-feira (31), nas imediações do campus da UFSC, no bairro Trindade.
Laudo confirma lesões
A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou lesões compatíveis com abuso sexual. Apesar disso, ainda não há confirmação de material genético que ligue diretamente o suspeito ao crime.
Como o crime aconteceu
Segundo as investigações, Jason teria abordado a vítima em frente à casa dela, em Palhoça, na Grande Florianópolis, por volta das 14h. Armado, ele a teria ameaçado de morte e a obrigado a entrar no veículo.
O agressor levou a menina até Florianópolis, onde o crime teria sido cometido. Após o ocorrido, ele a deixou próxima à residência dela, em Palhoça. A vítima descreveu as características do suspeito, incluindo a barba, o veículo utilizado e uma cicatriz na barriga, o que ajudou na identificação.
Prisão do suspeito
Na manhã de quarta-feira (1º), o veículo de Jason foi localizado em Palhoça pela Polícia Militar. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado após perseguição.
Após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia na quinta-feira (2), quando sua prisão foi convertida em preventiva. Ele permanecerá detido enquanto as investigações continuam.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!