A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu mais dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário José Walter Bezerra Pacheco, de 61 anos. O crime aconteceu em janeiro no bairro Ingleses, em Florianópolis. Com essas novas prisões, já são três pessoas detidas por participação no assassinato.
O primeiro suspeito foi preso em 3 de fevereiro, em Londrina (PR). Agora, a polícia cumpriu mais dois mandados de prisão temporária, reforçando a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a motivação e a possível participação de outras pessoas.

Empresário foi morto de forma violenta
José Walter Pacheco era diretor de TV e morava há cinco anos em Florianópolis. Ele foi visto pela última vez no dia 12 de janeiro, por volta das 8h30 da manhã, em uma padaria no bairro Ingleses. Na ocasião, vestia camisa e bermuda brancas e perguntou sobre a localização de uma borracharia antes de desaparecer.
Na manhã do dia 13 de janeiro, moradores encontraram o corpo do empresário em um terreno baldio, próximo a uma trilha que dá acesso à Praia dos Ingleses. Ele estava com mãos e pés amarrados e apresentava lesões na cabeça causadas por pedradas, evidenciando um crime brutal.

Investigações continuam
A Polícia Civil segue com as investigações e já realizou buscas nos bairros Ingleses e Rio Vermelho para reunir mais provas que possam esclarecer o assassinato. O objetivo é entender a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.
Com as novas prisões, a polícia avança no caso, mas ainda busca respostas para explicar por que o empresário foi morto de maneira tão violenta. As autoridades seguem trabalhando para garantir que todos os responsáveis sejam identificados e punidos.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!