Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente na manhã deste sábado (4), no km 58 da BR-282, em Rancho Queimado, região da Grande Florianópolis. A tragédia envolveu duas caminhonetes, sendo uma delas uma Hilux e outra Ford com placas da Argentina. A vítima foi parar embaixo de um dos veículos após a colisão.
Testemunhas, ao perceberem a gravidade da situação, conseguiram erguer a caminhonete e retirar o motociclista, que estava preso embaixo do veículo. Apesar da tentativa de socorro e da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem já estava sem vida.
Segundo informações, o motociclista apresentava múltiplas fraturas, incluindo traumatismo craniano, ferimento na testa, fratura fechada no tórax, no quadril e em três pontos na perna direita. A cena foi desoladora para todos os envolvidos.
Os motoristas das caminhonetes, por outro lado, não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e o Samu também foram acionados para atender à ocorrência e organizar o tráfego no local, que ficou parcialmente interrompido durante o atendimento.
O acidente serve de alerta para a necessidade de atenção e respeito às leis de trânsito, principalmente em rodovias de alta velocidade como a BR-282.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!