Neste domingo, 4 de agosto, uma das pistas da marginal da SC-401, em Florianópolis, será parcialmente fechada no sentido norte para a construção da rede elétrica que atenderá o novo Hospital Baía Sul. A interdição, que ocorrerá das 7h às 14h, afetará o trecho entre o Floripa Shopping e a Associação Catarinense de Medicina (ACM).
Essa obra, realizada pela Celesc, também visa reforçar a infraestrutura elétrica da região, melhorando o fornecimento de energia para a comunidade local. A operação contará com seis caminhões e cerca de 40 profissionais, incluindo eletricistas, técnicos e equipes de empresas de telefonia, para garantir a coordenação das infraestruturas subterrâneas.
LEIA TAMBÉM: Veja como ficará o projeto da ampliação da SC-401 em Florianópolis
LEIA TAMBÉM: Ciclista é atropelado por veículo na SC-401 em Florianópolis; Condutor fugiu do local
LEIA TAMBÉM: Estado autoriza licitação para ampliação e melhoria da SC-401 em Florianópolis
Devido às mudanças no trânsito, a Celesc e os responsáveis pelo projeto pedem a compreensão de moradores e motoristas que passam pela região. Eles recomendam que as pessoas planejem seus deslocamentos com antecedência e utilizem rotas alternativas durante a interdição, para minimizar possíveis transtornos.
LEIA TAMBÉM: Em Florianópolis, BMW é flagrada a 185 km/h na SC-401
LEIA TAMBÉM: Chamada de ‘Rota do Silício’, SC 401 se consolidou como um dos endereços mais valorizados e cobiçados de Florianópolis
LEIA TAMBÉM: Em Florianópolis, festividades de fim de ano prometem “caos” na SC 401
Essa intervenção é fundamental para garantir um fornecimento de energia elétrica mais eficiente e confiável para o novo hospital e para a comunidade ao redor. Portanto, a colaboração de todos é essencial para o sucesso da operação e para a melhoria da infraestrutura elétrica da região.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!