Jason de Souza Junior, ex-participante de um programa culinário, foi preso em flagrante na quarta-feira (1º), em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido na tarde de terça-feira (31). A Justiça decretou sua prisão preventiva na quinta-feira (2), enquanto as investigações continuam.
Detalhes do Crime
A vítima relatou que estava em frente à sua casa, no bairro Serrinha, quando foi abordada por Jason. Ele teria utilizado uma arma de fogo para ameaçá-la, obrigando-a a entrar em seu carro. O suspeito então levou a menina para as proximidades da UFSC, em Florianópolis, onde o crime teria sido cometido. Após o ocorrido, Jason a deixou perto de sua casa.
A adolescente denunciou o caso imediatamente, fornecendo informações detalhadas sobre o agressor, que foi identificado pela barba, uma cicatriz na barriga e o veículo utilizado.
Defesa e Versão do Suspeito
A defesa de Jason alegou que ele acreditava que a vítima era maior de idade, pois a conheceu em um aplicativo de namoro, onde ela teria informado outra idade. Os advogados solicitaram que sejam analisadas as interações entre os dois para esclarecer as circunstâncias do caso.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!