Dois homens tiveram a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (9) após serem acusados de envolvimento na morte de um empresário em uma boate no centro de Florianópolis. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (8), após uma briga generalizada no estabelecimento, motivada por uma discussão sobre o valor da consumação, que somava R$ 1,8 mil. A confusão resultou em um disparo de arma de fogo que tirou a vida do empresário.
Entre os presos está um segurança, que foi detido em flagrante no local e teve sua prisão convertida em preventiva. Um policial militar, que também participou da ocorrência e se apresentou posteriormente à autoridade policial, teve a prisão preventiva decretada.
Os dois acusados estão sendo investigados pelo crime de homicídio simples. Neste momento, a Justiça está analisando apenas a legalidade das prisões e dos procedimentos adotados pela polícia. A conclusão do inquérito, conduzido pela Polícia Civil, é aguardada para definir o futuro dos envolvidos. A partir daí, o Ministério Público poderá apresentar uma denúncia formal ao Judiciário.
ASSISTA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
A boate, localizada na avenida Mauro Ramos, foi o cenário desse grave incidente que chocou a capital catarinense.
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!