Jason de Souza Junior, ex-participante de um reality show culinário, foi preso em flagrante na quarta-feira, 1º de janeiro, sob acusação de estuprar uma menina de 12 anos em Florianópolis.
O crime, que teria ocorrido na noite de Ano-Novo, chocou a capital catarinense e levou à decretação da prisão preventiva do suspeito nesta quinta-feira, 2 de janeiro.
Entenda o caso
A vÃtima foi abordada pelo chef de cozinha na frente de sua casa, em Palhoça, na tarde de terça-feira, 31 de dezembro. Segundo informações da investigação, Jason teria usado uma arma para ameaçá-la, forçando-a a entrar em seu carro. O suspeito então levou a menina até as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade, onde o crime teria sido cometido.
Após o estupro, a adolescente foi abandonada perto de sua residência. Ela conseguiu descrever com detalhes o agressor e o veÃculo usado no crime, mencionando caracterÃsticas marcantes, como a barba e uma cicatriz na barriga. Com base nessas informações, a polÃcia iniciou uma busca pelo suspeito
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!