A partir desta quarta-feira (19), o atendimento no Procon São José será por ordem de chegada, não haverá mais necessidade de agendamento prévio. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.
O órgão informa que os consumidores com horários já agendados serão atendidos normalmente, sem nenhuma alteração. Para a diretora Geral do Procon, Clarice Fátima Costa, “a mudança tem como objetivo tornar o serviço mais rápido e ágil, priorizando o melhor atendimento ao cidadão que procura o órgão para tirar dúvidas ou abrir uma reclamação”.
O Procon está localizado na Av. Acioni Souza Filho, 2114 – Beira-Mar de São José, ao lado do Centro Multiuso.
Os consumidores deverão comparecer ao Procon munidos de cópias impressas dos seguintes documentos:
- Fatura;
- E-mails;
- Contrato;
- RG;
- Print’s de tela;
- Ordem de serviço;
- Conversas de WhatsApp;
- Nota fiscal do produto;
- Protocolos de atendimentos;
- Comprovante de residência (água, luz, telefone, internet, tv à cabo).
Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (48) 3288-4393, das 12h às 18h.