O Sebrae está oferecendo uma oportunidade incrível para quem deseja melhorar o atendimento ao cliente em seus negócios. O curso “Atendimento ao Cliente” é totalmente online e gratuito, ideal para donos de pequenos negócios, microempreendedores, artesãos e qualquer profissional que lide diretamente com consumidores.
VÍDEO
O curso tem como objetivo ajudar a alcançar a excelência no atendimento ao cliente, um fator essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Ao participar, você aprenderá a diferença entre atender e tratar bem o cliente, como lidar com situações inesperadas e complexas, e ainda descobrirá como fidelizar seus clientes através de um atendimento atencioso e diferenciado.

O conteúdo é dividido em 8 módulos práticos, abordando temas como:
- Tratar bem ou atender bem?
- O profissional de atendimento
- A satisfação do cliente
- Agregando valor ao meu negócio
- Fidelizando os clientes
- Gerenciamento do relacionamento com o cliente
- Como lidar com as reclamações?
- Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento
Com duração total de 8 horas, o curso pode ser feito em até 30 dias, garantindo flexibilidade para que você estude no seu ritmo. Ao final, você ainda recebe um certificado de participação, totalmente gratuito e com verificação de autenticidade. Basta acessar a área logada no portal do Sebrae para emitir o documento.
Essa é uma excelente oportunidade para quem quer aprender mais sobre como proporcionar um atendimento de qualidade e, assim, conquistar e fidelizar clientes, agregando valor ao seu negócio. Não perca tempo! Inscreva-se já no site do Sebrae e aproveite essa chance de transformar o seu atendimento e alavancar os resultados da sua empresa.
> INSCRIÇÃO
Entre na comunidade do AGORA FLORIPA e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!